x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Black Friday 2021 26/11/2021



A cada ano a nossa Black Friday fica melhor!!! Em 2021, incluímos ainda mais cursos e o livro com preços super especiais!! Esperamos que possa aproveitar para se qualificar e se aprofundar neste incrível mundo de das Disfunções Pélvicas e da Estética Íntima.

O curso de Estética Íntima tem 10 horas, com aulas teóricas e com demonstração das avaliações e intervenções em pacientes reais. Apesar de ser um curso online, os detalhes apresentados da prática clínica ferramentam, em muito, o profissional. Nesta mesma linha da estética íntima, temos o curso de Microagulhamento na Estética Íntima que está imperdível! Também com conteúdo e embasamento teórico aliados a uma abordagem prática excelente! Para ter como livro de cabeceira, vale comprar logo o Livro de Estética Íntima: da evidência científica à prática clínica. O preço está imperdível!

Os cursos de Formação em Fisioterapia em Obstetrícia e Fisioterapia em Uropediatria são cursos mais longos, com 30 horas cada. Aqui, aspectos muito aprofundados de cada tema são abordados e a densidade teórica é realmente elevada. As demonstrações práticas são mais restritas, então para complementar esta formação, você pode também aproveitar a Black Friday e se inscrever no curso de Imersão em Disfunções Pélvicas do IPL.

O curso de Radiofrequência nas Disfunções Pélvicas é novo, com muito embasamento científico e muita demonstração prática, como eu gosto de fazer. Não sei se você sabe, mas eu sou a precursora no Brasil do uso da radiofrequência não ablativa tanto para a disfunções estética genitais quanto para as disfunções pélvicas. Graças a anos de esforço, estudo e pesquisa, podemos usar com segurança e confiabilidade esta técnica complementar à fisioterapia pélvica tradicional.

Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a CIF e vislumbrar sua aplicabilidade nas disfunções, o curso Entendendo a CIF com foco nas Disfunções Pélvicas é o curso que procura!  

Durante a pandemia, lançamos uma assinatura digital chamada IPLFlix, que tem um conteúdo extenso de aulas, palestras, minicursos, artigos científicos, podcast e muito mais para você nunca parar de estudar!! Ele também está com preço promocional!

Se o seu desejo for de se aprofundar e fazer uma pós-graduação, de ter uma prática imersiva, supervisionada por professores nacionais e internacional, com teoria na medida certa, você ainda pode aproveitar para se inscrever na 3ª turma da Pós-Graduação em Fisioterapia na Saúde da Mulher e Saúde Pélvica do IPL em parceria com a UNIFAE, que vai começar em março de 2022.

Até a meia noite de hoje, as promoções ficam válidas. Amanhã, os valores voltam ao normal!!!


Espaço de notícias

Espaço reservado para você se manter atualizado sobre a nossa agenda de cursos, publicações, palestras, seminários e muito mais.

Comentários

Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro.