x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Título de Pesquisadora CNPq 10/12/2021


Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês a realização de um sonho antigo que é ter o título de pesquisadora CNPq. Não tenho como explicar ou expressar esse sentimento de realização, após de tantos anos me dedicando à pesquisa, formando tantos pesquisadores junto comigo e encontrando novas soluções terapêuticas para os profissionais da saúde e, especialmente, para os pacientes. Esse título é um reconhecimento oficial, público, do nosso órgão máximo de fomento à pesquisa, que sempre foi um parceiro tão presente na minha vida, financiando alguns dos nossos eventos científicos nacionais e internacionais, oferecendo bolsas de pesquisa para nossos pesquisadores de iniciação científica, de mestrado e de doutorado, financiando compras de equipamentos para desenvolvimento de pesquisas científicas. Sem o CNPq, muitas das nossas pesquisas simplesmente não seriam possíveis de acontecer. 

Sabe o que é mais interessante? Eu resisti por muitos anos a concorrer a esta bolsa para a área Tecnológica e Extensão Inovadora, pois achava que não seria contemplada, por ela ter um formulário mais complexo, por eu achar que eu deveria ter mais produção do que já tinha… Resumindo: de que eu não era boa o bastante. Isso só fez reforçar em mim a certeza de que o impossível não existe e ninguém tem a maior chance de boicotar-nos se não nós mesmos. Desejo para mim e para vocês: confiança cada vez maior na nossa própria luz!! 

Espaço de notícias

Espaço reservado para você se manter atualizado sobre a nossa agenda de cursos, publicações, palestras, seminários e muito mais.

Comentários

Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro.