x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Cursos de Radiofrequência e de Fototerapia nas Disfunções Pélvicas 12/08/2022

No final deste mês estarei ministrando os cursos de Radiofrequência e de Fototerapia nas Disfunções Pélvicas e as vagas já estão acabando!!  Eles acontecerão de 26 a 29 de agosto de 2022, na Av. Vergueiro, em São Paulo. Eu amo o formato desses cursos, porque os faço com um misto de embasamento teórico, hipóteses, aplicação e treinamento práticos e intuição, exatamente como funciono na vida. Então não participem acreditando que terão receitas prontas. Para mim, fazer perguntas é mais importante do que as respostas ;)

Já temos estudos publicados sobre a Radiofrequência não ablativa auxiliando no tratamento da incontinência urinária feminina de esforço, na Incontinência Urinária Pós-Prostatectomia, da Incontinência Anal, na Doença de Peyronie e na Síndrome Geniturinária da Menopausa. Em relação à Fototerapia nas Disfunções Pélvicas, temos estudos publicados para o tratamento da Candidíase Vulvovaginal de Repetição, na Estenose Vaginal, na Síndrome Geniturinária da Menopausa e nas Fissuras Anais, e tantos outros estudos encontram-se em desenvolvimento. Aqui no site, na página Biblioteca Virtual, você pode ter acesso a estes e outros tantos artigos científicos que publico. Assim como com a radiofrequência, na prática clínica, tenho tido resultados positivos também em outras disfunções pélvicas ainda não publicadas. 

Conversaremos sobre tudo isso - e mais um pouco - no curso!! Espero por vocês!


Espaço de notícias

Espaço reservado para você se manter atualizado sobre a nossa agenda de cursos, publicações, palestras, seminários e muito mais.

Comentários

Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro.