x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

Confraternização de Final de Ano 21/12/2023


Ontem, 20 de dezembro de 2023, aconteceu a nossa confraternização de fim de ano e foi muito especial. Apesar de eu estar longe, com o objetivo de me aprimorar e trazer mais novidades para o Brasil, pude participar deste momento tão especial de celebração via Zoom. Tivemos uma ceia deliciosa preparada pela querida Andrea Gonçalves e equipe, bolo e parabéns para os aniversariantes do mês, música e karaokê com todos cantando e dançando... Foi uma festa linda! Como dizemos por aqui, nós trabalhamos e nos divertimos com a mesma intensidade!!

Gostaria de agradecer a toda a minha equipe do IPL, que enfrentou muitos desafios comigo neste ano que está se findando. Foi um ano de muitas e intensas mudanças. Algumas dolorosas, mas necessárias, que nos fizeram crescer e amadurecer ainda mais. Não é fácil estar neste lugar de gestora, especialmente nos momentos de decisões duras, mas entendo que faz parte do meu caminho e que, para a realização do meu sonho através do IPL, eu preciso estar neste lugar, não posso delegar essa função ainda. 

Desejo que o ano de 2024 venha de forma muito sólida, feliz e próspera. 

Desejo a todos um Feliz Natal e um lindo Ano Novo!!

Espaço de notícias

Espaço reservado para você se manter atualizado sobre a nossa agenda de cursos, publicações, palestras, seminários e muito mais.

Comentários

Nenhum comentário até o momento, seja o primeiro.